sexta-feira, 5 de junho de 2015

Como lidar com as antipattys!

Hi cutes,hoje vou falar sobre um assunto importante,como lidar com as invejosas!



                       
Na escola!

Se alguém te chamar de metida,infantil,extravagante,burra,feia,etc...você pode dizer uma das frases abaixo ou pode ir na postagem de como se comportar na escola que também tem algumas frases de deixar as invejosas sem ter o que falar!


*Sabia que eu tenho dó de você,coitada perdendo tempo invejando uma pessoa que não chega aos seus pés!


*Sabia que eu sei soletrar seu nome direitinho,I-N-V-E-J-O-S-A(diga soletrando e depois repita a palavra completa dando um sorriso malvadinho).


*Se você acha que eu vou me abalar com seus xingamentos,hahaha está enganada,porque eu só ouço o que me agrada,não uma abelhinha irritante me xingando!


*Querida,não precisa me xingar para chamar atenção,se quiser eu te ajudo a virar uma menina com classe ao invés de uma barraqueira igual a você!


*Oi,sabia que eu conheço uma menina feia,invejosa,fora de moda,barraqueira...espera eu acho que essa menina e você!


                                    

                                                        ^_^ DIQUINHAS ^_^

             NUNCA SE ESQUEÇA,QUANDO VOCÊ FOR SE DEFENDER,NÃO PERCA A PACIÊNCIA E ACABE GRITANDO OU DIZENDO COISAS ABSURDAS PARA A PESSOA,"POIS UMA PATTY CHEGA COM CLASSE E SAI COM CLASSE!"



                                                       Bye bye!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário